6

VOTEM EM MIM !!!

Ai, meninas!

Nem acredito! Fui selecionada no blog  Boni Frati para participar dessa brincadeira gostosa chamada Livros Amigos do Coração, com a minha receita Quadro Família, que fiz para minha amiga-prima-irmã Beta.
Agora, preciso da ajuda de vcs: visitem este link abaixo e votem no meu quadro. Please! 

CLICA AQUI  

Este é o Caderno de Receitas


E aqui está o Quadro Família
 


No link do livro, sou a 5ª participante. Meu quadro está na página 19 e a receita na página 20.
Posso contar com vocês ?

Beijos e abraços para todas vocês!



6 comentários:

  1. Oi Erika!!! teu quadro é lindo!!já votei!!
    boa sorte!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Érika querida, se depender de mim, vc já ganhou!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI ERIKA...
    AMEI SEU TRABALHO E JA VOTEI.....
    BJS COM CARINHO...

    ResponderExcluir
  4. Oie... Já votei!! Está lindo!!! Parabéns! Boa sorte viu?! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Erikaaaa
    Deixa aqui o link direto para votar, eu foi la e não consegui .
    Mais vou seguir procurando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika! A turma adorou a sua participação! Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...