4

PARA PRESENTEAR !

Olá, minhas queridas!

Essa postagem é especial: é a 1ª que faço depois de alcançar 100 SEGUIDORES!!!!!!!!!!!!
Quando criei esse blog, ficava pensando quando conseguiria essa marca. E agora, vou me empenhar para manter produção e postagens mais frequentes, pois o que nós scrappers precisamos é dessa troca, desse contato, desse carinho.

Meu Muito Obrigada para todas vocês!

Aproveitando a postagem, quero explicar  que ainda não coloquei nenhuma imagem dos itens do sorteio ( clique aqui ) porque estarei indo para a 9ª Brazil Scrapbooking, em São Paulo, no próximo mês, e comprarei os itens lá. Bom, né? Espero encontrar novidades e coisas belas.

E agora, minhas últimas produções para presentear.

Cartão Juntos

Chaveiro CD  Dad  -  Frente

Atrás

Pranchetinha Porta-retrato. Adoro!!!

Caixa presente. Super!

Uma só folha 30X30

Mais uma

Dentro coloque fotos, frases, ...E um pequeno presente.

Página decorada

Juntinhas

Enfeite de porta para o papai


Móbile de CD

Espaço para foto


Fiz outros cartões mas esqueci de fotografar. heheheh... Depois eu mostro.

Quem tiver aquela máquina Sew mini, da Janome (ou outra semelhante), por favor, me escreva dizendo o que acha dela. Estou pensando em comprar uma máquina de costura e ainda não decidi  marca e modelo. Brigadinha.

Beijos e abraços para todas.

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pela oportunidade de conhecer este cantinho delicioso.
    Sucesso querida.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Vim agradecer a visita e ver as coisas maravilhosas que vc faz!!!
    Quanto a fazer o anjo, sim em breve estará na loja. Vou correndo participar do sorteio.
    Bjos!
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Ah ia esquecendo,rs! Eu tenho a Sew mini. Ela me atende bem, afinal, tudo que faço é nela, então sou suspeita, eu gosto muito!!!Bjos
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Passei para um abraço.
    Obrigada querida pelo teu carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...