6

NAVEGANDO

Oiii, gente!!
Está página do meu smash está pronta faz um tempinho, mas só agora lembrei de postá-la.
Mais uma vez fiz o passeio de catamarã que a prefeitura oferece aos nossos alunos da rede pública. Só que dessa vez o passeio foi apenas para as professoras que fazem parte do Programa de Formação de Leitores Manuel Bandeira. Esses professores são os responsáveis pelos trabalhos desenvolvidos nas bibliotecas e salas de leitura das escolas municipais do Recife. Entre eles, eu.

O passeio tem dois trajetos:  o da bacia do Pina e o das pontes, como costumamos falar.

Esse último que fiz (lembro de ter feito sete com esse), foi o das pontes, mas o da bacia é muito melhor por dois motivos principais: a bacia não tem o cheiro insuportável da poluição do rio e a paisagem é mais bela, bem mais natural.

Mesmo assim, tem muita coisa linda pra ver e vale o sacrifício do mal cheiro que sentimos. 

Bora ver ??

                

Comecei dando uma clareada nessa folha do Smash que não gostei. Também pintei a nuvem. Usei gesso líquido. Com um stencil genérico fiz as bolas azuis.

Esse barquinho é um amor. Tinha ele há um tempão e só agora usei.


Uma sanfona com fotos e texto.

Itens da Bicho Grillo

A Aline, do blog Scrap & Outros Papos, me desafiou a desapegar daqueles materiais de scrap que nos negamos a usar por tudo que é motivo que a gente encontra: não existe mais, foi caro, foi uma amiga que deu, etc. Bobagem pura! Olha meu barquinho aí, dando o maior charme à minha página e se ocupando da sua finalidade verdadeira: decorar meus scraps.

E aí, Aline, gostou do começo ? Tem muita coisa pra desapegar, viu ?? rsrsrs

Depois volto com mais trabalhos e desapegos.

Abraço fraterno para todos.



7

MEU PAI É 10!!!

Oiiii, gente!! Tudo bem ??

Hoje estou trazendo um mini álbum tamanho 15X15 que eu precisava fazer!! Sabe quando você vê aqueles papéis e fica com as ideias fervilhando na cabeça ?? Pois foi o caso.
A coleção é da Oficina do Papel. Muito linda!! 
E como é direcionada para o tema pai, você não tem como não agradar ao gênero masculino (acho difícil produzir para homens hehe). 

Olha só!



CAPA E CONTRA CAPA DE CHIPBOARD











E O CARTÃO QUE NÃO PODE FALTAR


É isso! Espero que tenham gostado.

Abraço fraterno para todos.




4

SCRAP E RECESSO COMBINAM, SABIA ?

Oiiii, gente!!!!
Mais um recesso escolar e eu aproveitando para cortar muito papel. A minha vontade era dar uma chegadinha na Mega Artesanal, mas não deu, né ? 

Então, estou aqui, recortando, colando e agradecendo a Deus por tudo. 

E trazendo minhas produções para vocês darem uma olhadinha.

PRANCHETA AMOR PERFEITO  16X23

PAPÉIS, WASHI TAPE, FIO DE PÉROLAS, FITAS E MUITO AMOR

PRANCHETA DISNEY  33,5X23

PRÁTICA, SEM MUITOS DETALHES PARA APOIAR PAPEL


E MEUS CARTÕES QUERIDOS!!!!

AMEI ESSA BORBOLETA. É DA TIA MI (aqui)



Tem mais coisas saindo do forno. Depois mostro, tá ??

Abraço fraterno para todos.



5

CRIANDO COM PAPÉIS COORDENADOS

Oi, gente ? Tudo bem ?


Bolei um conjuntinho bem fofo para presentear: door hanger, marca página e cartão (esse não pode faltar, né ?). Tudo combinadinho! 
Eu achei um amor!!








Trabalhar com a coleção de papéis facilita muito nosso trabalho. É harmonia garantida. #boadica
Esses são da Oficina do Papel (aqui).

Mais uma produção.


ÁLBUM 


RECORTES PARA DECORAR AS FOTOS


MARCADOR DE PÁGINA


E UM CARTÃOZINHO 




E mais cartões (para não perder a prática hehehe)


CARTÃO E MARCADOR DE PÁGINA


E ESSE MODELO DE CARTÃO QUE É UMA GRAÇA




MAIS UM


PASTILHA CLIC CLIC

Por hoje é isso.
Espero que tenham gostado.
Ficarei muito feliz em ler os comentários de vocês que passam por aqui.

Abraço fraterno.

2

MINI ÁLBUM BOY

Oiiiii, gente!!
Há um tempão que estava com esse kit da Oficina do Papel (aqui). 
Criei vergonha e fiz o bendito.
Ele vem com a capa e a contra capa de chipboard, três tags e várias folhinhas para decorar. 
Bora ver ?














E o cartão que não pode faltar, né ?




Essa coleção é composta por três papéis dupla face, aí como senti falta de mais elementos para recortar, o jeito foi usar papéis de outros fabricantes. Não tenho certeza, mas acho que esses ursinhos fofos são da Toke e Crie e os outros são importados, mas não guardei a referência.

No final gostei do resultado. Cabem muitas fotos.
E vocês ?

Abraço fraterno.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...