6

DIA NACIONAL DAS ARTES

Hoje, muitos como eu, estão reavaliando a contribuição dos diversos tipos de arte em nossa vida. 

A arte nasceu com o homem. É uma forma de expressão subjetiva e única, mesmo para aquele que não se considera capaz de fazer arte.

O nosso abençoado scrapbooking foi a forma de fazer arte  em que mais me encontrei. 

Quando estou criando não escuto, não converso, não penso em mais nada. Desligo total. É um mergulho profundo. Alguns, estranham. Mas isso não importa. 

E o que me inspira ? A arte de outros, como essas feras que vou mostrar agora e que deixam o meu mundo mais colorido e feliz.



Músicas de Flávio Venturini 



Pintura: Romero Britto  ( http://www.romerobritto.com.br/ )





Escultura: Francisco Brennand  ( http://www.brennand.com.br/ )







Paisagismo : Roberto Burle Marx


   A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.
Leonardo da Vinci



6 comentários:

  1. Que bela postagem, Érika!
    Quantos talentos podem ser adicionadas aos que você elencou, não!
    A arte é uma riqueza sem fim...em todos os seus segmentos.
    Nosso amado scrap tem se tornado realmente uma arte, pois técnicas artísticas têm sido adaptadas a ele...e, pelo que tenho visto por aí, a tendência é só de crescimento e aprimoramento...que coisa maravilhosa, não!!!
    Um abraço, querida, e obrigada por esta postagem...amei!
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica, vim desejar um ótimo fim de semana pra vc!!! beijokas
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Érika!!! amei essa frase do Leonardo da Vinci!!
    adorei tua postagem.
    Érika, não conheço a mini da janome, eu comprei uma singer bem basiquinha, mas é uma marca bem conhecida.
    Quando comprei a máquina, que na verdade eu escolhi, mas ganhei de aniversário do maridão, uma amiga me disse que os tecidos viciam mais que papel e eu duvidei, mas é verdade, te prepara amiga, pois a gente fica surtada!!! pelo menos eu fico quando vou nas lojinhas de tecido.
    Ahh e recupera a máquina da vovó se não der pra costurar com ela usa na decoração, as máquinas antigas são lindas.
    Bom final de semana!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika!
    Achei melhor te mandar um e-mail, rsrs..

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida ótimas inspirações,venha me visitar conheci seu blog por meio de divulgação do sorteio,olha,começou a festa no meu blog,com sorteio,passa lá,beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Erika,faço parte das blogueiras unidas e vim conhecer seu blog,adorei,parabéns,já estou te seguindo e convido para conhecer meu cantinho,será um prazer ter vc como amiga,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...