3

MINHA PRIMA LU!

Oi, gente!

Quero mostrar para vocês um presente lindo que recebi da minha prima Lucimar (visite!), que mora em São Paulo.
O incrível do presente é que eu nunca havia falado para Lu que eu sempre ando procurando itens de decoração referentes ao meu espaço aqui , barquinho de papel. E eis que me chega esse lindo presente que vai deixar meu scrap cantinho mais gostoso que nunca. A família dos barcos está crescendo!!!

Lu q faz

 De papel machê

Mensageiro do vento

MDF - Presente de Paty

 Jangadinhas comuns em minha cidade



Lu, você não imagina como eu gostei dos presentes.
Estou em contagem regressiva para te ver.
Beijo, prima querida!


Beijão para todas.


3 comentários:

  1. Legal que fica um pouco da energia de todas as amigas queridas junto com você no seu cantinho!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal que gostou! Fiz com carinho. Achei o desenho tão doce quanto seu Blog. Tbm não vejo a hora de te encontrar! Bjs no seu coração!
    Lu
    http://luqfazartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...