8

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

Oiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!

Digam xiiiis! Xis e parabéns pela  fotografia!
Aposto que vocês devem ter um monte delas.
É legal ter fotos dos amigos, da gente na praia, nas festas, com as pessoas da família.
Mais legal ainda, é ver as fotos depois de ter registrado todos esses momentos.
E essa diversão só é possível hoje porque há muito tempo atrás, em Paris, no dia 19 de agosto do ano de 1839 - foi anunciada e apresentada ao mundo a tal Fotografia - desenvolvida pelo francês Louis M. Daguérre.
Que tal comemorar tirando uma foto agora mesmo? É um bom jeito de homenagear essa colorida, divertida e tão valiosa descoberta. Digam xiiiiis!

Escolhi essa belíssima fotografia para hoje. Gostaram ?

Beijos e abraços, minhas queridas!

8 comentários:

  1. Adorei sua postagem, justa homenagem a nossa querida fotografia, sem ela não existiria o scrap. Linda foto!

    ResponderExcluir
  2. linda foto amiga!!! Gostei demais!!! Saudade das suas visitinhas.Beijos!!! e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda! quanta saudade! tudo bem com vc?
    Estou um pouco afastada por conta do meu novo lar que está me consumindo, mas é por uma bela causa, agora acho que vai sobrar um pouco mais de tempo e aí poderei postar, futucar e falar mais de algumas coisas. Estou feliz amiga.
    Não esqueci de vc, vc é especial para mim, te admiro e te gosto muito.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. TEM UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR...
    BJO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você lá no meu blog:
    amontoadojm.blogspot.com
    passa lá pra pegar

    ResponderExcluir
  6. Olá Erica,que maravilha para os olhos esta foto.Olha,vim te convidar para o 1º desfio no blog com prêmio e vai até dia 1/9,passa lá.beijos

    ResponderExcluir
  7. Quanta beleza nessa imensa natureza. Divino!
    bj. Nidia

    ResponderExcluir
  8. OI FLOR,NÃO VOU MENTIR...CHOREI QUANDO VI ESSA IMAGEM(sou daquelas manteiga derretida) amei coloquei até como plano de fundo em minha área de trabalho...
    2- estava eu nos meus passeios pelos blogs(que as vezes duram horas e as vezes o dia todo)rsrs,achei o seu cantinho e fikei ainda mais surpresa em saber que vc é de recife( minha terrinha)adorei...adorei suas postagens,seus trabalhos (tudinho)parabéns pela criatividade e talento...ainda to engatinhando no scrap,então fiko muito feliz quando vejo essas maravilhas como seus trabalhos e fiko doidinha pra aprender tambem....aprecio de tudo e atrevo-me a aventurar em outras áreas... to engatinhando tambem no mundo dos blogs...todo dia aprendo mais uma novidade, vi que vc tambem ta promovendo um sorteio de aniversario do seu blog PARABENS,irei participar concerteza,nossa sei que tô escrevendo muito(mais fiquei muito empougada de saber que vc é de tão pertinho e temos gosto em comum como a arte...vou fuçar mais seu blog,pra ver onde fika o atelier(rsrs)a queria perguntar se eu posso participar tambem do club de cartas no face? (será que eutô sendo muito inoportuna e xereta demais??)
    descupa se eu falei algo demaziado ou se vc não gostou de alguma coisa...só é dizer( prometo não ter recentimentos)
    e já vou finalizando aqui por q até eu acho q já to passando dos limites pra a 1 vizita(ta parecendo até carta)
    bjos érika fika com Deus!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...