7

NAVEGANDO

Oiii, gente!!
Está página do meu smash está pronta faz um tempinho, mas só agora lembrei de postá-la.
Mais uma vez fiz o passeio de catamarã que a prefeitura oferece aos nossos alunos da rede pública. Só que dessa vez o passeio foi apenas para as professoras que fazem parte do Programa de Formação de Leitores Manuel Bandeira. Esses professores são os responsáveis pelos trabalhos desenvolvidos nas bibliotecas e salas de leitura das escolas municipais do Recife. Entre eles, eu.

O passeio tem dois trajetos:  o da bacia do Pina e o das pontes, como costumamos falar.

Esse último que fiz (lembro de ter feito sete com esse), foi o das pontes, mas o da bacia é muito melhor por dois motivos principais: a bacia não tem o cheiro insuportável da poluição do rio e a paisagem é mais bela, bem mais natural.

Mesmo assim, tem muita coisa linda pra ver e vale o sacrifício do mal cheiro que sentimos. 

Bora ver ??

                

Comecei dando uma clareada nessa folha do Smash que não gostei. Também pintei a nuvem. Usei gesso líquido. Com um stencil genérico fiz as bolas azuis.

Esse barquinho é um amor. Tinha ele há um tempão e só agora usei.


Uma sanfona com fotos e texto.

Itens da Bicho Grillo

A Aline, do blog Scrap & Outros Papos, me desafiou a desapegar daqueles materiais de scrap que nos negamos a usar por tudo que é motivo que a gente encontra: não existe mais, foi caro, foi uma amiga que deu, etc. Bobagem pura! Olha meu barquinho aí, dando o maior charme à minha página e se ocupando da sua finalidade verdadeira: decorar meus scraps.

E aí, Aline, gostou do começo ? Tem muita coisa pra desapegar, viu ?? rsrsrs

Depois volto com mais trabalhos e desapegos.

Abraço fraterno para todos.



7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Siiiiiiiiiiiiiiiim, amei!!! E ainda vai ter mais??? Obaaaaaaaaaaaa!
    Ficou muito fofo mesmo, adorei a sanfoninha também! E como foi a sensação, hein? Deu ainda um aperto, ou deu uma alegria grande?
    Bom, mudando de assunto: quantos aos livros sei lá... vai do gosto, já vi gente dando 5 estrelas e amando livro que odiei! Amiga até! Nem digo aquele povo de resenha do Skoob... Não conheço esta autora que você disse, vou procurar algo dela, primeiro, quando voltar das férias tenho que providenciar a lista da Primavera... Valeu pela dica!
    Quanto a cirurgia só posso desejar que se recupere logo, Erika! Fique bem! Você já está de férias também? Está descansando? Espero que sim!
    Beijosssssssssssssssssssss e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuuuuuuuum, pensei que estivesses também em férias!
    Olha, Érika, entendo perfeitamente! rsrsrrsrsrsrsrs
    Também estou me sentindo assim... ninguém vê, ninguém comenta... eu também larguei de mão lá da página do desafio propriamente dito e vou levar até o fim, porque odeio abandonar coisas e estou gostando de fazer este registro para mim mesma, assim... só para mim mesmo! rsrsrsrsrs mas foi o primeiro e último que participei. Ano que vem escolher minhas leituras beeeeeeeeeem do jeitinho que amo! Muito romance, romance, romance!!!
    Obrigada, querida!
    Para você tudo de bom também!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô torcendo para que suas férias sejam maravilhosas!! E curtindo daqui através das suas fotos no face. Muito boas! rsrsrs
      Beijo enorme!!!

      Excluir
  3. Oi Érika, que passeio gostoso! A página ficou fofa, amei a sanfona deu pra dizer tudo . Continuemos firme e forte com nossos blogs, me realizo com o meu, 6 anos em julho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo Valéria e a sanfona deu uma certa dinâmica a página! O barquinho um toque a parte....adorei:) estou aprendendo a desapegar tbm, com vc disse é sua "finalidade". ganhamos para enriquecer nossa arte.
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Oi sumiu.... vc está bem?
    Bom final de Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gildett e Márcia! Desculpem a demora para responder.
    Dei um tempo aqui, mas estou voltando. Não cansei do scrap, mas estava sem condições de fazer. Mais uma vez tive que mudar meu atelier de lugar e isso deixou os materiais fora de ordem.
    Fico feliz que vocês continuem scrapeando.
    Abraço grande e um Natal muito lindo para vocês.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...