4

SCRAP E RECESSO COMBINAM, SABIA ?

Oiiii, gente!!!!
Mais um recesso escolar e eu aproveitando para cortar muito papel. A minha vontade era dar uma chegadinha na Mega Artesanal, mas não deu, né ? 

Então, estou aqui, recortando, colando e agradecendo a Deus por tudo. 

E trazendo minhas produções para vocês darem uma olhadinha.

PRANCHETA AMOR PERFEITO  16X23

PAPÉIS, WASHI TAPE, FIO DE PÉROLAS, FITAS E MUITO AMOR

PRANCHETA DISNEY  33,5X23

PRÁTICA, SEM MUITOS DETALHES PARA APOIAR PAPEL


E MEUS CARTÕES QUERIDOS!!!!

AMEI ESSA BORBOLETA. É DA TIA MI (aqui)



Tem mais coisas saindo do forno. Depois mostro, tá ??

Abraço fraterno para todos.



4 comentários:

  1. Belas pranchetas Érika.... mas os cartões são, sempre, meus preferidos adoro e todos estão numa harmonia linda!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, Márcia, você é expert em cartões!!
      Bjssss

      Excluir
  2. Oi, Erika! Aiiiiiiiii, já está de recesso? Não vejo a hora de chegar Agosto! Primeira férias de verdade de meio de ano! No meu mês! Estou lutandooooo hard! SEmana a semana para chegar lá!
    Fiquei absolutamente encantada com suas pranchetas, a primeira então em tons pastéis, toda na pérola... show! Os cartões arrasaram também!
    E o desapego?
    No começo do scrap mal tinha material não queria usar nada. Depois fui aprendendo que quanto mais coisa linda eu usava, mais bonito o scrap saía e mais feliz eu ficava, então nada me faz mais feliz do que conseguir usar um monte de elementos bacanas num trabalho. E o quê? Quando chega material, eu abro a caixa e o scrap do findis é o material que acabei de tirar da caixa! Mas tem papel que nem conhece a gaveta!!! E é pura felicidade! Tente! Ahhh, mas também tem aqueles antigos que ficam guardados e já nem me lembro... de vez em quando abro uma gaveta e que gostoso botar pra jogo algo que estava lá esquecido também! Dê um passo, com certeza você vai ficar pra lá de feliz e satisfeita! E nunca mais vai guardar! Bora lá e me mostra quando você fizer! O primeiro trabalho "desapegado" que vc fizer! Bora! Te desafio! Quem mandou falar!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      TÔ rindo muito aqui!!! Desafio aceito. Depois te mostro.
      Bjssss, querida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...