5

CRIANDO COM PAPÉIS COORDENADOS

Oi, gente ? Tudo bem ?


Bolei um conjuntinho bem fofo para presentear: door hanger, marca página e cartão (esse não pode faltar, né ?). Tudo combinadinho! 
Eu achei um amor!!








Trabalhar com a coleção de papéis facilita muito nosso trabalho. É harmonia garantida. #boadica
Esses são da Oficina do Papel (aqui).

Mais uma produção.


ÁLBUM 


RECORTES PARA DECORAR AS FOTOS


MARCADOR DE PÁGINA


E UM CARTÃOZINHO 




E mais cartões (para não perder a prática hehehe)


CARTÃO E MARCADOR DE PÁGINA


E ESSE MODELO DE CARTÃO QUE É UMA GRAÇA




MAIS UM


PASTILHA CLIC CLIC

Por hoje é isso.
Espero que tenham gostado.
Ficarei muito feliz em ler os comentários de vocês que passam por aqui.

Abraço fraterno.

5 comentários:

  1. Érika menina! Que produção maravilhosa, aqueles kits da oficina do papel são maravilhosos, sempre atuais... O álbum ficou demais, os cartões fofos, amei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Gildett, nem me fale naqueles papéis... tenho que me policiar rsrs
      Obrigada por sua visita.
      Bjssss

      Excluir
  2. A Gildett tirou da minha boca as palavras: "produção maravilhosa", Érika parabéns!
    As coleções de papéis, tudo coordenadinho facilita muito nossos trabalhos... a produção é mais rápida, uma harmonia linda e perfeita não é mesmo?
    Boa Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!! Fico feliz com sua visita! E feliz com seu carinho.
      Ainda bem que não faltam kits coordenados, né ?
      Beijão pra você.

      Excluir
  3. Wowwwwwwwwwww, super produção no ar!
    Que gostoso!
    Amei os "combos" e adorava brincar assim também! Era página, cartão e ATC! Tudo muito lindo e com muito capricho!
    E muito obrigada pelas palavras, Erika, pela motivação, pelo carinho!
    Siiiiiim, vamos em frente! Ano passado eu agradecia muito mais e sei que isso fez muita diferença, mas... este ano estou lidando também com retirada de remedinho- aquele que comecei a tomar com a morte da Glenda, então isso também mexe com o emocional e tudo que é envolvido, mas vamos lá, vamos lá!
    Obrigada!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...