7

MEU PAI É 10!!!

Oiiii, gente!! Tudo bem ??

Hoje estou trazendo um mini álbum tamanho 15X15 que eu precisava fazer!! Sabe quando você vê aqueles papéis e fica com as ideias fervilhando na cabeça ?? Pois foi o caso.
A coleção é da Oficina do Papel. Muito linda!! 
E como é direcionada para o tema pai, você não tem como não agradar ao gênero masculino (acho difícil produzir para homens hehe). 

Olha só!



CAPA E CONTRA CAPA DE CHIPBOARD











E O CARTÃO QUE NÃO PODE FALTAR


É isso! Espero que tenham gostado.

Abraço fraterno para todos.




7 comentários:

  1. Maravilhoso mini Érika... muito bom gosto em todos detalhes, tudo coordenado! Tbm acho difícil fazer um projeto masculino...

    Obrigada por sempre estar presente no meu blog.
    Naqueles meus cartões é a técnica do Lacé ... os cortes são para dobrar, dobrá-los, é uma delícia.
    Boa Semana
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu blog, Márcia! Seus cartões são lindos e inspiradores!!
      Obrigada por seu carinho e atenção.
      Será que consigo fazer um cartão com Lacé ?? Acho muito chique!! rsrs
      Bjssss

      Excluir
    2. Claro que vc consegue Érika!! Veja o vídeo da Carla Prediger explicando a técnica: https://www.youtube.com/watch?v=XLPM_6qqZPI#t=84
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      beijos carinhosos

      Excluir
  2. Oi Érika, complicado fazer álbum para homens, mas este kit da Oficina é muito bom, já fiz uma página com ele, o resultado é maravilhoso. O álbum ficou muito bom, vai para a loja não é? Boa semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!! Obrigadaaa!! Queria ver tua página...
      Ele já está lá rsrsrs
      Boa semana pra você também.
      Bjsss

      Excluir
  3. Oi, Erika!
    Tem coleção que agrada em cheioo mesmo!
    Que lindo e vibrante ficou este mini pro papai! Uma delicinha mesmo. Ai, ai... quanto tempo sem fazer um mini...
    Mas, não disfraça! Vai topar meu desafio de desapego ou não??? rsrsrsrsrs
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. U-huuuuuuuuuuuu!!!!
    Vamos vasculhar gavetas e achar tesouros perdidos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...