3

CURSO NA OFICINA DE PAPEL

Olá, gente !
Ontem passei uma tarde maravilhosa, fazendo um curso super legal e que estava faltando no meu currículo de scrapper. Não é oficina, não, hein ? É curso mesmo! Duração de mais de 4 horas e com direito a apostila.
Para quem não conhece, a Oficina de Papel ( http://www.oficinadopapel.com.br ) é uma empresa especializada na produção de material de scrapbooking e é administrada por uma jovem senhora chamada Vírginia. O curso foi com ela, que sabe muuuuito, é atenciosa, educada, paciente com suas aluninhas e muito simpática. Não é bom ? Eu não sou de bajular ninguém, mas quando encontro pessoas do bem e educadas, eu digo sem reservas, afinal temos que elogiar o que as pessoas tem de bom. Às vezes, penso que as pessoas esqueceram de sorrir, de serem  agradáveis e simpáticas.
Voltando para o curso: tivemos aula teórica, aprendemos 7 técnicas  ( praticando !!! ) e fizemos 2 páginas. Eu só finalizei uma, que está aqui na postagem, mas irei terminar a outra na próxima semana, com mais tempo, pois passamos do tempo previsto e eu quis deixar para outro dia. Achei ótimo, pois assim tenho motivo pra ir lá de novo. hehehe. Ah! E um lanche delicioso! Tudo muito chique !
Essa página eu fiz para um casal amigo ( Cláudio e Fernanda ). Ele é amigo nosso há 17 anos e eu acho ele um "menino de ouro". Merece todo o nosso carinho.
E agora, as fotos da tarde feliz !!!


Eu e Vírginia


Momentos juntos




3 comentários:

  1. QUE LEGAL MINHA LINDA.
    DEVE SER BEM LEGAL.
    ELA PARECE REALMENTE TUDO ISSO QUE VC MENCIONOU.
    SORRISO!!!!!!!!!!!!!!
    BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DALI CENÇA!!!!!!!!!!!!!!! E POR AÍ VAI, AS PESSOAS ESQUECERAM UM POUCO DISSO TUDO QUE É BOM E IMPORTANTE NO NOSSO DIA A DIA.
    BJÃO QUERIDA E PARABÉNS! FICOU LINDO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Erika, fiquei vermelha... ,agradecida e feliz claro...
    Obrigada pelo carinho.
    Um beijo e espero você na terça
    Virgínia Arantes

    ResponderExcluir
  3. Ah, Vírginia, vc é um amor mesmo!
    Até terça e obrigada por tudo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...