4

SCRAP DECOR

Oi, queridas !

Espero que todas tenham tido um Natal maravilhoso junto com as pessoas que amam !
Estou voltando hoje, pois estive bastante ocupada. Vcs sabem, né ? Essas festas são ótimas, mas dão uma trabalheira danada por mais simples que seja. Passei o Natal em casa, é tradição, e recebi apenas mami, sogrinha, sogrinho e Ná, minha sobrinha. Tudo muito tranquilo e sem exageros na ceia, pois não consigo fazer extravagâncias sabendo que tantos não tem nem mesmo um pão para comemorar o nascimento do menino Jesus.

Hoje a postagem é de um porta-controle que fiz há algum tempo. É o meu primeiro trabalho com mdf, achei simples demais, mas gostei dele por isso mesmo. Usei papel liso e decorado, bico bem charmoso e cola. Antes lixei, limpei, passei tinta branca e depois cobri. Por baixo, colei feltro para não arranhar meu móvel.




Beijos e abraços para todas.

4 comentários:

  1. Obrigada pelos votos e visita!!!
    Felicidades E tudo de bom!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua visita lá no blog e o carinho na mensagem. espero que seu Natal tenha sido abençoado.

    Adoro porta controle, apesar do meu viver meio vazio kkkk, uso ele também pra colocar o celular, gostei muito do seu.

    Não adicionei você ao orkut porque estou saindo de lá, desde que mudou acho ele muito confuso, perdi a paciência.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, adorei o seu recadinho e passei para desejar um FELIZ 2011, com muita saude, muita paz, muito sucesso.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Muitas bençãos em 2011!!!
    Felicidades!!!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...