2

MINI PRANCHETAS

Oi, gente !

Estou trazendo hoje umas pranchetinhas que fiz para mami e para minha sogra. Entregamos, eu e Xande ,no Dia das Mães deste ano e elas adoraram.
Servem para colocar fotos e também tem um bolso para colocar tags, bilhetinhos, cartões, etc. Pode pendurar ou deixar encostado. Fica uma graça e é super fácil de fazer.







Essas pranchetas medem aproximadamente 15 X 20 cm. Mais uma vez usei retalhos, botões, fitas,  sianinha, adesivos, apliques e canetinha preta. As fotos colocadas foram tiradas no almoço das mães.
Gostaram ? Fica um mimo e bem em conta.

Então, beijos e abraços.



2 comentários:

  1. Oi Erika, tudo bem?
    Sempre tive vontade de fazer essas pranchetas, agora tenho onde me inspirar rsrsrs as tuas ficaram lindas.
    Bjs e um lindo findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, passando para agradecer a visita!!! Adorei seu blog e já sou sua seguidora!!!
    Com relação a fotografia, eu fiz um curso completo aqui em Sampa este ano e agora estou fazendo com a Cris este de criatividade, estou adorando muitas dicas legais...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...