4

INICIANDO NO SCRAPBOOK

Oi, gente!!

Conheci o scrapbooking por acaso. Estava organizando a festa de 15 anos de Luciana, minha caçulinha, e precisava de um livro de assinaturas. Pesquisando no Google, encontrei um blog maravilhoso  da Bianca Alonso e me apaixonei. Troquei alguns e-mails com a Bianca, mas decidi fazê-lo. 
Foi um trabalho muito gratificante e emocionante para mim. Não deixava ela ver nada. Foram dias e dias editando, imprimindo, colando, recortando, experimentando,... 
Como nem todo material era específico para scrap, neste 1º trabalho usei fotos scaneadas e impressas. Todos admiraram o resultado final e ela guardará para sempre essa singela lembrança dos dotes artísticos da mamãe.













Pois aí está, gente ! Meu primeiro trabalho de scrapbooking ! Não ficou profissional, mas ficou verdadeiramente um presente que só uma mãe pode dar, pois em cada centímetro dele tem muito amor.

Beijos pra todas vocês !!!


4 comentários:

  1. Eu amei esse caderno, tenho paixão por artigos de papelaria e amei seus trabalhos, precio aprender a fazer isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! E vc aprende rapidinho, os papéis e todo o resto do material nos inspira.
    Bjs pra tu!

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU AQUI!
    RISOS, TÔ SEMPRE CORRENDO P/ VER SEUS TRABALHOS, QUE POR SINAL ME FAZ MUITO FELIZ, APRENDO E APRENDI MUITAS COISAS COM VC, ESSA É MAIS UMA.
    FICOU LINDO O SEU PRIMEIRO TRABALHO DE SCRAP.
    PARABÉNS QUERIDA, BJÃO.

    ResponderExcluir
  4. Bom! Vc sabe que sou suspeita em falar algo. TUDO ficou lindo, pq o mais importante material que existe, vc não poupou: A M O R
    Ela guardará isso por toda a vida! Parabéns!
    Bjs nos seus coraçõeszinhuuuuuussssssss
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...