3

PÁGINA COM POEMA DE LAURO TREVISAN


Vim mostrar pra vocês hoje essa página que fiz há meses, mas como esse blog ainda está engatinhando, vou postando devagar, sem pressa. 
Essa foto foi tirada no Rio Capibaribe, que é um rio muito importante em minha cidade. Infelizmente, poluído. Mas, belo, muito belo ! Estava com meus alunos, no barco-escola, curtindo e aprendendo mais e mais sobre o meio ambiente.
Como vocês podem ver, usei retalhos, botões, letra em mdf, cristalzinho no barquinho pra dar um tchan e um poema que acho tudo de bom.

Beijos e abraços.

3 comentários:

  1. A página está linda! Espero q eu possa voltar a me dedicar ao scrapbooking em breve. Assim q tiver alguma coisa, vou postar tmb. Este é o q eu chamo de Post Incentivo hehehehe Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rafa!
    Vamos adorar ver seus trabalhos. Eu mesma acho lindos os scraps de pessoas jovens como vc.
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika
    Obrigada pela visita
    Adorei este Lo menina
    Super cute
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...