7

MEME LITERÁRIO / UM LIVRO QUE VOCÊ LEU MAIS DE UMA VEZ

HARRY POTTER - TODA A SÉRIE     (J. K. Rowling )

  
Muitos ! De Agatha Christie, inclusive. Mas Harry Potter merece essa postagem com todas as honras. Tanto é que tenho anotado num caderninho especial o nome de todos os personagens, com referências, álbuns e outras "cositas" mais. 
Esse ano já reli todos novamente, me preparando para a estreia. Pois é. Sempre vou às estreias, com minhas filhas e amigos adolescentes. Três horas na fila, camisa padronizada, etc. E fotos. Muitas. Imaginem o clima. Lendo Harry me liberto, sonho, viajo na maionese. E choro! Perder Edwiges e Dobby ?!
Já comprei os ingressos, mas esse ano eu vou estar viajando. Buááá!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Nooossa, isso é que é ser fã hein. Adorei a idéia do caderninho. Eu tenho a coleção toda e por enquanto só li o primeiro.
    Essa série está sendo muito citada aqui no memê de hj rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A mesma série comentada pelo Happy Batatinha.
    Incrivelmente, não consegui ler essa série nem uma vez, imagine só mais de uma!
    Preciso dar uma nova chance à J. K., mas não sei quando... rs!

    --> Veja o que eu escolhi para o meme hoje:
    http://joaninhaplatinada.blogspot.com/2010/11/meme-04-livro-lido-mais-de-uma-vez.html

    ResponderExcluir
  3. Como a Ju disse, é a coleção mais citada no meme de hoje mesmo.
    Eu tb citei...
    Leio, releio e nunca me canso! Adoro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, meu blog: http://valgouveia.com

    Não consegui comentar com a URL dele, aqui só aceita o google.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe... HP acho que é o campeão hoje!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. HP!!!!

    \o/

    ;)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  7. HP também foi minha escolha, elegi Relíquias da Morte porque foi o que mais li, mas toda série é uma releitura constante :D
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...