2

MEME LITERÁRIO / UM LIVRO QUE TODOS DEVERIAM LER AO MENOS UMA VEZ

CEM ANOS DE SOLIDÃO    ( Gabriel García Márquez )


Esse também está na minha lista dos melhores livros que já li !!!
Ele é grandioso, edificante e um verdadeiro quebra-cabeça como nunca vi igual. Descreve com perfeição cada geração que provém dos Buendia - Iguarán, suas respectivas personalidades e peculiaridades. Quantas Úrsulas não existem por esse mundo afora ? Só de falar, já dá vontade de ler novamente ! Já escutei pessoas dizendo "É muito grosso!", pois não sabem o que estão perdendo.
Esse, sem dúvida, mereceu o Prêmio Nobel da Literatura (1982).

2 comentários:

  1. Bom dia querida amiga!
    Obrigada pelo carinho...estou um pouquinho mais tranquila em relação a Paula...vou todo fim de semana para Caxias para visitá-la rsrsrs,o meu niver passei com ela lá, eles estão muito felizes e isso me acalma, com certeza.
    O Brenninho está fazendo tratamento para anemia e estamos levando ele para benzer,ele acredita muito em anjinhos então estamos fazendo de tudo para ele se sentir bem, tem gente que não acredita nas vovós benzedeiras, mas sempre levei os meus quando pequenos e isso ajudava dar uma acalmada neles.
    Minas peludas estão ótimas, consegui convencer a Meg que minhas rosas não fazem parte do cardápio dela, e ela parou de comer as minhas rosas kkkkkkk
    Minha produção está baixa por aqui...essa época do ano é complicada para mim, não gosto muito do Natal, fico deprimida, mas com ajuda e força da minha filhota Alessandra estou produzindo alguma coisa...ela chega do trabalho e eme leva para o atelier e começa: vamos lá mãe, que tal fazer "isso" para o Natal...tenho uma idéia para um cartão...e assim vai rsrsrs
    Vc falou em mudança...isso é bom né, se vc está feliz com isso também fico por você.
    Bjss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Querida Erika, infelizmente não estou tendo mais tempo para dar cursos e nem sei quando poderei retornar a essa atividade, agradeço sua compreensão!! beijosss e obrigada pela visitinha!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...