6

MEME LITERÁRIO / UM LIVRO QUE TE SURPREENDEU

A CABANA    ( William P. Young )


É tão difícil escolher um, mas vou ficar com este por ter lido este ano. E realmente mexeu muito com minhas ideias.
Ele começa contando a historia da viagem de uma família que termina em tragédia. A partir daí vai ficando mais envolvente, trazendo para reflexão assuntos difíceis de serem "trabalhados" em nossas cabeças como morte, medo, fé, depressão... O final é realmente surpreendente. Merece ser lido e relido, pois nos mostra a grandeza de Deus.

6 comentários:

  1. Sabe que sempre achei que A Cabana fosse religioso. Por isso nunca me interesse na leitura. Dei o livro pra minha sogra que adorou mas eu mesma nunca li. :) Bom saber que o livro não toma esse rumo. ;)

    Smacks imensos pra ti!

    Tata

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika, eu particularmente detestei este livro, para mim foi uma surpresa negativa, não gostei da narrativa tão pouco dos aspectos religiosos abordados no livro, ele tem um tom de auto-ajuda que em desagrada muito, Sem falar na pretensa veracidade dos fatos.
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu li esse livro e também amei,mas ta ai um livro que vai do gosto de cada um, afinal muitos amaram e muitos não gostaram.
    Beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog no Happy Batatinha e adorei!!! Acredita que estou a meses tentando terminar esse livro e não consigo. Esse sim me surpreendeu achei que seria uma leitura maravilhosa, porém ele não sai da mesmice e por isso não consigo terminá-lo!

    ResponderExcluir
  5. oi Érika! Achei o seu blog lá no Happy Batatinha. Eu também sou scrappers! Mas a mais tempo! rsrsrs Estamos participando deste MEME juntas!
    Vou te falar... esse livro é maravilhoso! Muita gente gosta e muita gente odeia, acho até que pelo 'apelo religioso'... bom, como sou espírita, foi uma perspectiva diferente apenas, de tudo o que eu já conheço. ;)
    beijocas!
    Fê Marini (www.femarini.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Ai menina... sabe que eu pensei em citar esse livro também? Mas no meu caso seria como um livro que me surpreendeu negativamente...

    Engraçado como um mesmo livro poder ser uma experiência tão diferente para pessoas diferentes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...