2

CADERNO PURO AMOR

Oiii, gente!


Mais uma vez meu bloguinho ficou aqui abandonado e eu louca para vir postar as minhas produções. Falta tempo para produzir como eu gostaria e também para dar uma chegadinha aqui.
Mas quando a gente é louca por trabalhos manuais (não só scrap, apesar de ser meu favorito), consegue um tempinho e faz algumas coisas.
E hoje trago um caderno onde usei a coleção Puro amor, da Oficina do Papel.
Bora ver ?

Carimbada da doll e flor da Prima, libélula de chipboard, 
adesivos Clic Clic, fita de flor de armarinho.

Bolsinho, marca página de sianinha.


Tamanho 20X25

Florzinha do miolo Tia Mi

Libélula cintilante!! Usei tinta PVA Corfix cintilante azul bebê. Linda!!

Papéis divinos, né não ??
O caderno presenteei uma amiga colega de trabalho.

Espero estar de volta em breve.

Beijos procês!!



2 comentários:

  1. Lindo Érika, essas bonecas ficam uma graça! Bjos e aproveito para desejar boas festas!!!

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiii, mas o caderno não poderia ter outro nome mesmo! É puuuuuuuuuuuro amor! Sabe que corações me encantam, né? Achei demais de fofurice!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...