7

LO MONOCROMÁTICO

Oi, gente! Tudo bem ?

Estava louca pra vir mostrar o que tenho feito, mas sem pc fica difícil.
O meu querido quebrou e eu detesto usar o pc das filhas, mas fazer o quê ?! 
Tenho participado de alguns desafios e hoje trago essa página 30X30 que vai para a minha sala. Aliás, tenho procurado sempre fazer algo que possa usar na decoração da minha casa.
E com ela aproveito para participar do desafio do blog Scrapbook e Tal (esse aqui), que nos propõe fazer um projeto usando apenas cores neutras. Amei!! Só não posso concorrer, pois ele já havia sido postado anteriormente no Facebook. 
Olha como ficou! 



Foto em sépia.




Ah, gente, amei essa página, amei esses tons!! 
Usei muitos retalhinhos, apliques da Bicho Grillo, flores da Prima Marketing, aplique cadeira da Tia Mi, chatons, pingente, fita de seda. A base é de papel Kraft 180g.

E as minhas marmitinhas juninas (clica aqui) ficaram entre os escolhidas no Top 3 no desafio Marmita e Washi Tape, lá no Scrapbook e Tal. \0/
E fui a sorteada com R$ 50,00 reais em compras no site Scrapbook e Tal. \0/ Valeu, meninas!!






Beijos para todas!!



7 comentários:

  1. Menina que ficou lindo demais... A gente pensa que não vai dar certo essa coisa de uma gama de tons da mesma cor, mas é chique, o meu já está pronto, vc vai ver, tem bebê fofo também.... Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está show!!!!!
    E seu projeto ficou lindo, parabéns!!
    Vou amar ter vc participando do desafio smash deste mês!!!
    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  3. Érika, muito lindo teu LO!! Tão bom fazer esses desafios né. E adorei a frase que vc colocou no Lo, concordo muito. Boa sorte e muito sucesso pra ti. Obrigada por participar do desafio da Scrapbook e Tal. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo LO!!!!Amei as cores,a frase e tudo mais.Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu layout é lindo, Érika, e nos transmite muito amor!! Muito obrigada por compartilhar conosco no Desafio Cores Neutras da Scrapbook e Tal! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoroooooooooooo um desafio monocromático!
    Já fiz de várias cores mas nunca um tom tão neutro! Ficou muito show o seu mono, Érika! Que lindo e até a foto em sépia para combinar! Muito bom gosto mesmo!
    E parabéns pelo sorteio, sua sortudona!!! Você merece! Vai fundo!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. OI, Erikaaaaaa!
    Obrigada, querida!
    O importante é sempre se lançar! Você pensa que sempre acertei nas tintas? Quantas e quantas caquinhas eu já fiz nesta vida? Coisas que tive até vontade de rasgar? Mas a gente vai indo e eu amo esta bagunça de tintas desde criança, então só o prazer de se lambuzar já vale! tenta! Você vai curtir!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...