2

PARA MEU PAI

Oi, gente!

Fiz essas páginas do smash rosa faz tempo, mas estava esperando as mudanças acontecerem aqui no blog para postar esse trabalho. Desisti de esperar mais rsrsrs.
E as mudanças ? Vão acontecer, mas ainda falta definir alguns detalhes. Esse ano sai.

Meu pai sempre foi um homem lindo. 

Na maternidade, quando fui ter minha 3ª filha.
Na cabeça, a faixa "Desinfectado"

Saudade imensa



Papéis da Oficina do Papel, recortes, carimbos, cordão, brads, cordão encerado.

É isso, gente!

Beijos para todos.



2 comentários:

  1. Oi Erika,

    Ficou lindo de mais!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Érika,ficou muito bonita a sua homenagem!!Eu tbm sinto mta falta do meu pai.
    Saudades
    Meu carinho,
    um forte abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...