10

MUDANÇAS & ROTINA


Oi, gente!!  Tudo bem ??
Esse bloguinho aqui vai dar uma mudadinha. Adoro mudanças!! Movimenta, né ?  Nada parado faz bem. 


"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver" - Mahatma Gandhi


Design visual e conteúdo. É disso que estou falando. Estou planejando tudo e em agosto vocês verão as novidades. 

Mas enquanto agosto não chega, trouxe essas páginas de smash para vocês verem e também para participar do desafio proposto pela Lü Sielskis,  lá do Smash Mania

Tema: ROTINA. 
Chato ??  Que nada!!  Eu simplesmente AMEI!! 
Mesmo com a necessidade de algumas mudanças ou adequações em nossas vidas, precisamos de uma rotina saudável, que nos fortaleça e  nos aquiete.
Em maio de 2012 minha rotina foi completamente alterada pelo nascimento do menino mais gostoso do planeta.
Então, fiz minha página do Smash rosa sobre algumas dessas mudanças que vieram encher minha vida de alegria.

Separei meus materiais e olha no que deu:

Tamanho Amor Enche De Alegria A Minha Rotina

No bolsinho vou colocar as letras
 das músicas que canto para ele.

Carimbo fofo de helicóptero. Amei!!

Vozinha Pocotó porque brincamos de cavalinho.

Bem lúdico, como eu gosto.

Danilo, com 7 meses.


Ah, gostei tanto do resultado final!!
É isso, gente!!

Beijos e abraços.



10 comentários:

  1. Olá, Erika!
    Concordo com você, mudanças fazem bem!!
    então, vamos aguardar as novidades.
    E que lindeza de página!
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Érika, tudo bem??Sua página ficou linda, e que fofinho seu netinho, amo crianças!!!
    Um forte abraço e um ótimo final de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Rita!
      Que bom te ver aqui!!
      Meu netinho é fofo e danado,viu ? Muita energia.
      Obrigada.
      bjsss

      Excluir
  3. Oi Flor!!!
    Também adoro uma mudança, acho que nos revigora.
    Adorei suas páginas, super lindas e criativas.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Pois é, mudança é necessário, às vezes.
      Bjsss e obrigada

      Excluir
  4. Estou ansiosa pelas mudanças! Vou fazer minha smash page já já...Eu amei a sua, vou ser avó quando 2013 chegar, mal posso conter a emoção. Bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, uma nova vovó!! É tão bom, Gildett, vc vai ver.
      Bjsss e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi Érika!!!
    Passei para deixar um bjim e ver as novidades, são tantas emoções, né?
    Adorei tudo...Deu para me inspirar!!!
    Mas não sei se gosto de mudanças... Acho que gosto mais da rotina, não como forma de acomodação, mas como critério para estabelecer metas e
    me programar para cumpri-las...
    No sentido de mudar como melhoramento de nossas capacidades, a fim de que nossas metas sejam alcançadas de maneira melhorada, aí sim, mudar para aprender mais, oferecer mais e ser mais feliz!!!
    Bjim e quero ver as mudanças...

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga, adorei as páginas!!! Ficaram lindas!!!
    E gostei de saber das mudanças também....
    Eu estou precisando mais da rotina para ver se faço as coisas mais organizada....
    Fico pensando mil coisas ao mesmo tempo e acabo por não fazer nada...

    Curta muito esse príncipe lindo!!! Dar e receber amor é tudo de bom!!!
    Beijo no coração e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...