3

PORQUE ORGANIZAÇÃO É (QUASE) TUDO!!!

Oi, gente!

Ano novo chegando e eu preparando alguns itens de grande importância para o meu dia-a-dia. Como meu caderno de receitas estava muito velhinho, fiz um novo.  E minha agenda onde anoto minhas coisinhas de scrap estava muito confusa, aí decidi passar tudo para um caderno. Os cadernos são de material 100% reciclados, que meu marido me deu. \o/

Esse é todo trabalhado internamente!

Em homenagem aos meus filhotes de 4 patas!


E aí, gostaram ?

Abraços para todas!

3 comentários:

  1. Oi Erika!!!

    Minha amiga ficaram belíssimos os cadernos!!!

    Beijos e tenha um NATAL abençoado e um Ano Novo de grandes realizações.

    ResponderExcluir
  2. Que graça ficaram! Adorei o caderninho de receitas, eu adoro cozinhar e por incrível que pareça eu nunca fiz um decoradinho para usar na cozinha (em casa de ferreiro o espeto é sempre de pau, hehehehe). O caderno / agenda também arrasou, ficou colorido, lindo demais!!! AMEI !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!
    Os recortes do caderno de receitas é da Tia Mi Scrapbooking. Lindos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...