6

CALENDÁRIO DO ADVENTO

Oi, meninas!
Vim mostrar pra vocês o trabalhinho que fiz para participar do Natal Craft, do blog Boni Frati.
Olhe aqui  para entender como é.
Me inscrevi com um calendário do Advento bem simples e rápido (palavra da vez) de fazer.



Calendário do Advento
É um calendário desde o 1° dia de dezembro até o dia 25º.
 Este  calendário serve de apoio às crianças, principalmente as pequenas
 que ainda não conseguem abstrair quanto ao número de dias que faltam
 para o Natal. É uma forma concreta e encantadora de espera que
 propicia despertar o sentido do tempo.O calendário pode ser feito de diversas
 maneiras diferentes, como por exemplo: com caixinhas de fósforo,
 tendo dentro algum presentinho, como: guloseimas, recadinho, versinhos,
 enfim, asas à imaginação.


Gostaram ??? Escrevam o que acharam, tá ?
Beijos e abraços para todas.



6 comentários:

  1. Oi Érika !!!

    Que lindo trabalho, amei seu aviso de porta do Advento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda olha que engraçado as minhas duas amigas de troquinha estão neste livrinho de natal da craft parabéns lindo seu calendário!
    Ficou um mimo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse calendário! Oh, amiga! eu vi logo pela manha que foi tu quem ganhou o sorteio, eu estava participando tb, mas fiquei megamente feliz por ver que quem ganhou foi tu!!! Será que tu fica brava em me passar uma informação? onde tu compra material de scrap? é pela internet? me passa depois? beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Erika!
    Tudo bem?
    Achei lindo o calendário.
    Parabéns!!!
    Suas artes são lindas!
    Um abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Erika, obrigada pelo recado carinhoso lá no blog! Adorei seu cantinho também! Seu calendário ficou super fofo! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...