2

SORTEIO NO BLOG DA MIRELA

Olá, queridas !

Estava sumida, não foi ? Trabalhando muuuiiittooo!!! Tô até sem tempo pra fazer scrap, mas estou tentando organizar melhor meu tempo.

Hoje, navegando por aí no meu Barquinho de Papel, encontrei o blog da Mirela, que está fazendo três meses e resolveu comemorar com um belo sorteio. Olha o link aí e a imagem do kit. Não deixem de passar por lá, pois o blog é uma fofura e tem belos trabalhos.

( Clica aqui)


Não é lindo ? Vamos lá, aproveitem como eu.

Beijos e abraços para todas.


2 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha querida .... ja estou te seguindo tbem ok ?!?!?!?
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika tava sentindo sua falta, mais que bom que voce não esqueceu esse cantinho. Bjos vou da uma passada no blog da MIRELA para conferir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...