6

REAPROVEITANDO CDs

Queridas,  FELIZ  ANO  NOVO  para todas nós !

Que em 2011 tenhamos cada vez mais inspiração, criatividade, tempo e dim dim para comprar muitos materiais e  realizar nossos trabalhos de scrap. 
Desejo também que nossos sonhos e necessidades sejam realizados, pois precisamos de paz interior mais do que qualquer coisa.
Hoje trago um trabalho bastante simples de fazer, que usa pouco material e cd usado. Nada de jogar no lixo. É para reaproveitar!!!
Esse móbile vai para o CAPS Casa Forte, que é onde faço meu tratamento contra depressão. Temos lá terepeuta corporal (Dalva, mãos de fada), ioga (Carol) e terapia individual e de grupo (Fernanda). E Laurinha, uma gata amorosa que acompanha todos os pacientes com a maior calma e competência. kkkkkkkkkk




Lá no CAPS, tem também um momento onde todos são estimulados a se expressar através da arte. O lugar é todo decorado com essas produções. A minha contribuição é em agradecimento a essas mulheres maravilhosas a quem já chamo de amigas.

Beijos e abraços para todas.

6 comentários:

  1. Erika adorei teu móbile. Feliz 2011!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika!!!

    Adorei esse móbile de CD's!!!

    Faz uma visitinha em meu blog (http://edilzateixeira.blogspot.com). Tá rolando um sorteio maravilhoso!!!

    Beijos e tenha um 2011 abençoado!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Erika!!! Vim conhecer seu bloguinho!!! Lindo móbile! Que coisa linda esse gato(a), é seu??? Feliz 2011!!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o mobile de cd, adoro fazer reciclar cds com scrap.
    Gostei de seu cantinho e estou te seguindo.
    Bjs
    Sonia
    http://artesanadesonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA LINDA, TUDO BEM? ESTOU SUMIDA NÉ? ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO SUPER DIFICIL EM MINHA VIDA. ESPERO NÃO ENTRAR EM DEPRESSÃO, POR ISSO LIGUEI O MICRO ESSE FINAL DE SEMANA P/ VÊ SE ME ANIMA, VIM FUTUCAR ALGUNS BLOGS E UM DELES É O SEU.
    ESTOU COM SAUDADES DE VC. NÃO ME ABANDONE POR FAVOR.
    AMEU OS SEUS CDS, TENHO UMA BOLSA GRANDE DE CDS E JÁ FIZ ALGUNS MÓBILES DE SCRAP.
    NÃO ACHEI O MEU SELINHO,KKKK. SOU UM FRACASSO NO MEU BLOG. JÁ CONSEGUI COLOCAR A CARA DELE DIFERENTE, MAS AINDA NÃO ESTÁ DO JEITO QUE QUERO. OBRIGADA POR TUDO MINHA LINDA, BJS. ELIANE.

    ResponderExcluir
  6. Os CD's ficaram demais! tenho vários aqui prá tentar fazer mandalas. Assim que estiverem prontas te mostro, coloco no meu Blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...