2

O QUE ME FAZ FELIZ

Oi, gente!
Vim mostrar para vocês uma página 30X30 que fiz esses dias.
Estou aproveitando minha licença prêmio \0/ e fazendo muito scrap, oficinas e cursos. Ah, como é bom!! 

O lugar lindo da foto chama-se Praça da República. Fica entre o Palácio da Justiça e o Palácio Campo das Princesas, residência oficial do Governador. Nesse dia tínhamos ido levar minha filha Lorena para tirar foto para a placa de formatura. Esse ano ela termina o seu curso de Direito. Olha o meu sorriso de felicidade!!
Bora ver ??!!

Na moldura

 Bolsinho para texto em tag

Distresses e carimbeira

Eu e meu amor rsrsrs

Botões minúsculos

Adorooo esses papéis!!

Essa flor é um luxooo!


Com gliter, da Corfix, para brilhar!!



E ai, gostaram ? Eu amei!! Estou enchendo minhas paredes com meus quadros. 

Olha a listinha de materiais utilizados:
  • Papéis - Oficina do Papel; Kraft Linhão; Echo Park; Bo Bunny; Goodies.
  • Apliques - Arte.1(árvore verde); Bicho Grillo (passarinhos, título, arabesco e corações); Tia Mi (coração de fimo); 
  • Doilies; flores da Prima e de armarinho; botões; bailarina; fita.
  • Cola, cola gliter, carimbeira.
Abraço fraterno.





2 comentários:

  1. Oi, Ericaaaaa!!!!
    Isso aí, mãe é referência! Minha referência, praticamente só tenho ela e Angel.
    Amei a página, o quadrinho. Ficou uma graça de fofa, cheia de detalhes! Amei "os pombinhos", bem não pombinhos, mas um charme! Que título lindo! Com o brilho então, ficou bem bacana!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline!! Os apliques dão um up lindo nas páginas, né ? Detalhes que fazem a diferença de verdade.
      Beijo, querida.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...