8

TROQUINHA DE PÁSCOA

Oi, gente!

Demorei, mas vim mostrar para vocês o resultado da Troquinha de Páscoa organizada pela Luciana Sielskis  (aqui). 
Quem me tirou foi a Nathalia de Oliveira, lá de Goiânia/Goiás. 
Me deliciei com cada item da caixa da alegria que recebi.


Romance espírita, coelhinha para minha coleção, cartão, 
flores, apliques, chocolates e outros itens para scrapbook.

Nathi, minha mais nova filha!



E eu tirei a Daniela Rodrigues, que mora em Ribeirão Preto/SP.

Enviei esse itens, menos a revista de scrapbook, pois o correio não tinha caixa grande e eu não queria perder mais um dia para o envio.


Livro, pranchetinha, cartão, marca página, guardanapo para decoupagem, carimbadas, botões, papel de carta, fitas, clips, revista 
para o filho dela, papéis decorados, canetas e é claro, chocolates!!


Quem já leu ??




E aproveitando a oportunidade, mostro para vocês o resultado do desafio criado também pela Luciana (nessa postagem). E olha quem ganhou!!!
Ahahahahah EUUUUUU!! Confere aqui!!


Fomos desafiadas a criar um lo (olha ele aqui) em nosso smash book com um aplique da loja virtual Bicho Grillo. O prêmio, R$ 150,00 em compras na mesma loja. \o/
Dá uma olhada nesses apliques...







Tem dúvida disso ?? Eu não!!



Também fiquei entre as Top 3 do Desafio #23, do blog Boutique Magnólia (clica aqui), com esse projeto aqui:



E no desafio proposto pela Djana, do blog Nature to Body (clica aqui), também fui a sorteada rsrsrs Tô com o ganhador aberto, como dizia meu pai!!
Olha meu prêmio:



Abraço fraterno!
Obrigada por sua visita!
E excelente semana para todos nós!!



8 comentários:

  1. Erikaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que post é este???
    Hahahahahahahaha joga teu pozinho mágico aqui!!! Brincadeirinha! Você merece! Parabéns por cada sorteio, por cada mimo, por cada destaque em sua vida! Adorei tudo. O post está "babável"!
    E não é uma enviada de Deus??? Afffffffffff só vendo o quanto eu estava atacada hoje, irritada, com tonteira, mas foi só entrar em casa para me acalmar ao lado dela. É um presente de Deus. Sem dúvida.
    Muito obrigada, querida!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, sem palavras!!
      Sempre agradeço a Deus pelas amigas que venho conquistando por causa do scrap. Você é uma delas.
      Beijo enorme.

      Excluir
  2. Quanta novidade boa, amiga!!!!
    Adorei a ideia da brincadeira e os mimos (enviados e recebidos).
    Parabéns pelo sorteio!!!
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sue!
      De vez em quando gosto de entrar nessas troquinhas.
      Sinto falta do nosso grupo.
      Bjsss

      Excluir
  3. Nossa muita coisa fiquei hooooras lendo... cada presente merecido, pela sua delicadeza para com todos, aproveite muito...

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha! Adorei, Erika!
    Você achou meu álbum!!! Faz sim, é muito gostoso! E como a gente ama eles é super gostoso ficar folheando, folheando... eu fiz à parte também só dos Beatles! Os títulos de todas as páginas eram parte de letra de músicas deles. Foi bem gostoso também de fazer!
    Obrigada, queridona, por ter tirado seu tempo para dar uma volta geral no bloguete! Que gostoso isso! Obrigada por cada comentário e carinho que deixou por lá!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que tenho tempo, gosto de olhar as postagens mais antiguinhas das amigas. A gente encontra tanta coisa boa, né não ?
      Queria que sobrasse mais tempo rsrsrs
      Bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...