6

ANABELA, MINHA BELA BEBÊ REBORN

Oi, gente!!

Estava louca pra fazer essas páginas em meu Smash. 

Anabela é um bebê reborn. Ela tem 57cm e pesa 2k500gr. Foi renascida por Alana, a cegonha responsável pela maternidade Alana Babys. É uma criação da escultora Reva Schick.

Reborn é uma palavra inglesa que significa "renascer" e é usada para definir a arte de transformar bonecas comuns em bebês que parecem reais, pois as bonecas "renascem" nas mãos dos artistas. 









Beijos e abraços para todos.


6 comentários:

  1. Oin que lindeza essa mocinha amiga.
    Como não se apaixonar???
    Amei as páginas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sue! Realmente, como não se apaixonar ?? Ela é linda e tem cheirinho de bebê. Mas vicia!! rsrsrs Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeição! Como não amar... A página ficou cheia de amor, bjs...

    ResponderExcluir
  4. Érika, que maravilha esta baby!!! Perfeita! E adorei as páginas! Ficaram super fofas, como ela!!!
    Amiga, eu não tenho certeza de onde comprei as flores mais, mas eu acho que foi na Les Babioles que tem muuuuuuuuuuuuuuita coisa Dear Lizzy da American Crafts, muita coisa Amy Tangerine também que tem flores parecidas! Já o button veio no KISS Arts and Crafts, do Scrapdiary, você pode ver com a Paola se ainda tem, pois outro dia ela estava fazendo uma promoções de KISS antigo e também uns desapegos. Quem sabe vc não consiga buttons como este nos desapegos dela?
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Aline!! Muito obrigada pelas indicações. Vou procurar. Bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...