0

BEBÊ FOLIÃO

Oi, gente!

Tudo em ordem, né ?
Hoje vou mostrar as últimas páginas que fiz do Smash de Danilo. 
Tem muito ainda a ser feito, então vou fazendo e trazendo sem pressa. 
São páginas do Carnaval e a última é a do batizado, que até agora é a minha favorita.

Páginas com muitos recortes da Tia Mi (clica aqui).


Esse menino cresce 2cm por mês!!! Já já me passa!


Pés carimbados com tinta de pintura a dedo, aos 3 meses.


Olha esses recortes!! Morri.


Michelle Maurício, eu AMO seus recortes!!


Nunca mais falei no netinho... Criei até um blog "Dona Vovó" para ir contando minhas peripécias como avó e o coitadinho tá lá, abandonado (o blog!).
Estou gostando de ser avó, mas nunca me imaginei ficar dessa forma como eu estou, justamente quando meu neto está crescendo, tão pertinho de mim. 
Estou triste. Uma tristeza que tem nome e sobrenome: Saudade da Minha Mãe. 
Não tenho vontade de escrever, ler, fazer scrap, passear, namorar, estar com as pessoas. 
Já são quase 11 meses sem ela. Nesses 11m tenho feito tudo o que faço a força, para não afundar em outra depressão. Ela não quer isso
Vou esperar que essa dor passe. Quero que ela passe. Quero voltar a sentir alegria, vontade de fazer as coisas que sempre gostei de fazer. Quero ler histórias para meu neto. 
Hoje eu só sinto alegria quando estou com Danilo, que é meigo, risonho, sapeca e me chama de Bobó. Ele faz parte  do meu presente e do meu futuro.

Beijos e abraços para todos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...