10

YUMMY'S BY LE TISSAGE

Oi, gente!

Pois é! Finalmente a Yummy's chegou em minha cidade!!!
E eu estava lá para conferir e principalmente, participar.
Fiquei encantada com a loja.
Cada cantinho, um charme.
O astral das pessoas, maravilhoso.
A equipe toda, prestativa e atenciosa.
E a minha professora ? Ai, gente, que tudo!!!
Foi ela, a Larissa Albernaz. Dizer que a mulher é simpática e competente é muito pouco.
Virei FÃ. Ponto.

Vamos às fotos ?

A página da Larissa


Dicas da mestra

Minha página em andamento


Edys Gonçalves e  Haline Vasiljevic


Nossa turma com a Lari





Cantinhos cutes










Ana Cosentino para os apaixonados por patchwork

Delícia, não ?
Depois trago minha página completa para vocês verem.

Beijos e abraços para todos.


10 comentários:

  1. Nossa! Que lugar legal! Acho que vou fazer algo de Scrap para aprender tbm. É tudo muito lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Érika,
    Que coisa boooa... a gente aqui é tão carente de lojas de scrapbook!! Vc só não disse onde fica a loja, que é linda por sinal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvinha!
      A loja é um encanto e quem sabe podemos marcar um encontro lá?
      Fica no Poço da Panela. Av. Drº Seixas, nº 48.
      Fones: 3049 0101 - 3035 0202
      Bjsssss

      Excluir
  3. Ai que delícia! Também amo fazer aulas, é uma emoção quando aprendemos um pouquinho com quem admiramos, né?
    Assim que ficar pronta, com certeza a sua página vai ficar um encanto, tenho certeza!
    Aproveita que tem uma loja dessas na sua cidade e compra muitooooo! hehe!
    Beijos enormes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo, amo, amo!!! Mas vc falou bem: com quem admiramos.
      Quero investir em ferramentas, tenho poucas e tudo é caro d+.
      Bjsssssssss, minha amiga.

      Excluir
  4. EriKa,
    Tenho uma slide e uma cricut semi novas com ferramentas e cards/cartuchos. Estou querendo venê-las. Ambas estão na caixa e foram pouquíssimo usadas. Se quiser vê-las, entra em contato comigo, ok? Bis, Cris
    cmsiqueira_33@hotmail.com
    Estou vendendo com preços bem legais.

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia de festa!!!Quero ver seu lo pronto heim?!

    Ah!E faremos kits extras da Nayda Rocha para enviar sim!!Se quiser coloco seu nome na lista...

    Beijokas¨*

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo Erika!!

    Nossa... maravilha! Aiii que saudade do Recifeee!!

    Beijos,
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!!!
    A Yummy's é tudo de bom.
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...