4

ESSA POSTAGEM NÃO PODIA ESPERAR!!!

Oi, meninas!

Estou sem tempo para produzir, mas sempre encontro um tempinho para dar uma olhadinha nos blogs. E hoje me deparei com um sorteio de duas blogueiras que eu admiro bastante: Dani, da Momento Divertido e a Ana Bannana, onde compro coisas maravilhosas. Corri logo pra mostrar e garantir a minha participação.
Pra quem não conhece essas feras, aqui estão os links:
Ana Bannana  -  SORTEIO 

Dani  -  Momento Divertido

 Olhem os prêmios:







Tudo lindo demais, não ? O sorteio será em 15 de novembro de 2011.
Aninha e Dani, estou de dedos cruzados.

Beijos e abraços para todas.


4 comentários:

  1. Ei Erika, obrigada pela visitinha la no blog!!! Adoro quando você aparece rs... Você me perguntou sobre a feira em São Paulo, mas eu não vou não!!! este ano ainda não dá, mas espero que não falte oportunidade para conhecê-la pessoalmente!!! beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica!
    Nós da papeluxo estamos visitando seu blog pela 1ª vez, e cheguei aqui por outros blogs.E acho que vc é nossa seguidora desde a época do curso da Tininha, não sei se estou fazendo confusão. De qq forma convidamos vc a visitar nosso blog que está completando 1 ano e faremos um sorteio, na intenção de ter muitos dos amigos virtuais participando conosco dessa alegria.
    Grande abraço, Nidia(papeluxoscrapbooking)

    ResponderExcluir
  3. Ola´querida vim ver as novidades...sorteios e mais sorteios rsrsrs,no meu começou outro hoje hehehe!Beijos querida,e bom feriado.

    ResponderExcluir
  4. Eitcha que essa eu não sabia, vou correndo lá!!!
    Estava com saudades, também estou correndo... Quero ver novidades, ok? Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...