3

UMA TROCA BEM LEGAL !

Oi, meninas!

Tô tristinha, pois não tenho tido tempo para fazer scrap, cuidar do meu blog e visitar os de vcs!!!
Tenho trabalhado bastante de março pra cá e ficado realmente exausta. Estava desacostumada  com o rítmo, depois dos 7 meses de licença médica. 
E também estou fazendo curso de web design todo sábado, de fotografia e o de 3D, com a Vírgina, da Oficina de Papel.
Quer o quê, né ?  kkkkkkkkkkkkkk
QUERO TROQUINHA !!! 
Ah, só se for no blog da Ana Bananna. 
Vocês não podem perder. Passa lá e confere, é só clicar aqui.



Eu não vou perder!!!
Gente, espero poder postar algo bonito em breve.
Muitos beijos e abraços para todas.

3 comentários:

  1. Puxa flor...
    Que linda sua postagem... Brigadinha de coração. vc é uma fofa...

    Flor onde disse que seu nome não apareceu?

    Seja bem vinda a nossa troquinha.

    Estou muito feliz com a sua participação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post e tudo por aqui é muito lindo..amei cada projeto.!!!!
    Já virei sua seguidora.
    Tenha uma semanamaravilhosa.
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA! LINDO BLOG, JÁ ESTOU SEGUINDO! DEUS TE ABENÇOE.BJIM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...