5

DECORANDO MEU ATELIER

Oi, meninas!!

Em algumas postagens tenho "soltado" que estou organizando meu espaço scrap ou atelier, como prefiro chamar. Comecei preparando uma sala aqui em casa. Pintei e organizei o local. Comprei mesa, cadeira, pois sempre era um leva e traz danado: armário, sala, sala, armário. Providenciei também caixas, potes, etc. E estou fazendo itens para decorar o espaço sempre dando enfoque a barcos, mar, praia. Estou indo devagar. Primeiro porque quero tudo bonito e bom, o que geralmente custa caro, segundo, preciso também comprar os próprios materiais de scrap (furadores, tesouras, carimbos, etc) que são itens caros também. E por último, muita coisa eu mesma faço ou encomendo. Mas garanto a vcs: estou adorando tudo isso!
E hoje vim mostrar um móbile com CDs que ficou lindo.








Usei imagens que encontrei no Google e criei LOs diferentes. O peixinho era um brinco. Miçangas de todas as cores e formatos diferentes. Na janela, minha coleção de barquinhos que ganhei de um amigo.
Espero que tenham gostado e me mandem dicas para arrumar nossos materiais, pois isso sim, é complicado.
Depois posto mais algumas cositas do meu atelier.

Beijão, gente!


5 comentários:

  1. Adorei a ideia, vou copia,vou leva essa ideia para minha casa de praia.Depois te mostro como ficou.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Erika, adorei os mobiles e desejo que seu atelie fique lindo funcional e com uma energia de criatividade e alegria.
    Aqui em casa está mais para fuzuê do que atelier heheheh eu junto muito "lixo" para reciclar (caixas, sacolas, latas, garrafas enfim,,,) fica uma bagunça!!! Um dia ele vai ficar lindo como o seu será!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika, adorei seu entusiasmo e quero muito ver cada detalhe... mesmo por que, loguinho serei euzinha a fazer meu scrapcanto... Vou torcer para você ficar muito inspirada para compôr seu espaço e deixá-lo bem lindo!!!
    Sucesso!!!
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, Claro que pode levar o selinho, inclusive, esctou fazendo uns selinhos para enviar para as amigas... me aguarde!!! Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Gostei muito de tudo isso! Queria ter um lugar assim, mas aqui não tem espaço não. Tenho um local na parte de cima onde ficava antes, mas agora... adotei a cozinha como "cozinhê" (cozinha+ateliê)assim, não fico "longe" da mamãe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...