Essa postagem tem dois sentimentos, tristeza e alegria (???!!!).
Primeiro gostaria de explicar meu sumiço. Em 25 de outubro internei minha mãe com apêndice perfurado, infeccionado. Cirurgia, medicação, exames. Após 6 dias, choque séptico. UTI. Mais 2 choques. E tantas outras complicações. Foram 22 dias de sofrimento, para ela e para nossa família. Mas Deus cuida de seus filhos e quer os melhores bem juntinho Dele.
Então, Ele a chamou.
Estou melhor agora. E digitando depois de fazer uma página dupla de scrap em meu Smash rosa. Para ela, claro. Essa é a minha alegria. Quero que ela veja que estou voltando a vida, apesar da dor da ausência, da saudade sem tamanho da minha mãe coruja.
Materiais utilizados: recorte MÃE da Tia Mi, papéis variados de scrap, cola Aqua, fita dupla face, brads, hidro miçanga, tecido adesivado Flok.
Beijos e abraços para todos.
Oi, Erika!
ResponderExcluirLamento muito...
Este é um momento em que as palavras faltam...
Mas, como você mesma disse: Deus cuida de seus filhos! E cuidará de você também, querida! Já está cuidando, pois a página ficou maravilhosa!!
Por isso, fique na paz do Senhor!!
Abraço cheio de carinho!
Ô,Fabiana!!!
ResponderExcluirObrigada por todo esse carinho e atenção.
Um grande abraço e fique com Deus.
Amiga, é bom ver você se animando e retomando a vida! É importante seguir em frente, mesmo com o coração sofrendo não podemos parar.
ResponderExcluirA homenagem ficou linda e emocionante! Fica com Deus! Não perca a alegria nos olhos.
Beijos!
Sim, amiga, irei seguir em frente, e um dia retornarei a vê-los (mamãe e papai).
ExcluirBjs pra você e obrigada.
Querida Érika, realmente a hora era de sentir dor, não há como fugir da tristeza de perder um querido. Me identifico com sua dor... Já perdi meus pais e dois irmãos. Um abraço apertado, tenha certeza que eles nos olham...
ResponderExcluirObrigada, Gildett. Você sempre atenciosa comigo.
ExcluirTambém acredito que eles nos olham e zelam por nós.
Grande abraço.
Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito criativo.Deixo o convite para que visite o meu e veja as dicas para as blogueiras, se gostar,me siga tb.Tania Mara
ResponderExcluirwww.fuxikitosecia.blogspot.com
Sinto muito por sua perda. Sei o que é perder uma mãe. A minha se foi em 2009. Com o tempo, a dor vai cedendo e abrindo espaço para uma saudade imensa que não tem fim. A forma que temos de enfrentar a ausência é seguindo em frente, pois é isso que nossas mães desejam, que continuemos nossa caminhada, trilhando nossa vida e levando em frente nossos projetos. Seu trabalho ficou lindo, pois é puro de amor. Abraços
ResponderExcluirhttp://scrapsdalele.blogspot.com.br
Oi Erika
ResponderExcluirObrigada pela visita
Sinto muito por sua perda...
Espero que o tempo possa ir te ajudando a amenizar a dor
Sem dúvida seu registro através do scrap é uma linda homenagem
Beijo linda